POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada
ao nosso atendimento pelo telefone XXXXXX ou pelo e-mail: XXXXXXXXX
DICAS IMPORTANTES
-O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto
-A embalagem original do produto comprado, itens e acessórios que o acompanham
devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução,
estes itens serão avaliados.
-Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido
no momento da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem aberta.
-Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou
divergência entre pedido e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega.
Ao invés disto, deve-se entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento
pelo telefone XXXXXXX ou pelo e-mail: XXXXXXX
-É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio
comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como
proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes responsável
pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nós, da Caricanecas, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos
durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa
a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes
entregues em endereços de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do produto, para
realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor,
mediante apresentação do email de compra, e estando o produto na embalagem original e sem indício
de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone XXXXXXXX, ou por
e-mail XXXXXXXX informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens
da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto,
igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens
não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido",
"mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 10 (dez) dias corridos,
a partir da data de compra do produto.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem
ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento,
informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação,
realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de comprovante de compra,
nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido
ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.